terça-feira, 30 de outubro de 2007

Que ansiedade é essa hein !?




Boa tarde, gente!



Pois é, pelo que eu tô vendo não sou a única ansiosa desse grupo... PH e Larissa também estão sem dormir, igual a mim... rsrs! Não lembro de ter ficado tão ansiosa da outra vez que viajei, aff... é um caso sério! Acho que tô dormindo só umas 5 horas por noite, não mais do que isso.

Se eu for mesmo dia 18/11, faltam só 20 dias, contando com hoje... quando será que minha ficha vai cair? kkkkkkkk... acho que to ficando louca :D



Vim só "desabafar" um pouco com vocês, pois to cansada de ficar a tarde toda assistindo seriados... rs!



Abraços a todos!



Rachel



*** A foto é na montanha de Vail, tirada por mim em 2005... podem babar que eu deixo... rsrs!



:)

3 comentários:

PH's International Life Style disse...

wowwwwwwww

vamos tirar muitas fotos na montanha hahaha, vai ser da hora isso tudo!!

sempre que eu me estresso por causa da facu, já lembro que vou ver vcs e vamos aproveitar muito tudo isso!! :D

beijao Rachel!! :D

BBB Vail disse...

to babando mesmo aqui...
que foto linda!

roommie, eu já te disse pra vc me ajudar nos trabalhos de direito tributário que tenho que fazer antes de viajar... mas vc não me escuta!
poxa, me ajuda né...
uahiauhaihaiuahiuhaui!


bjãoooooooooooooooooooooooooooo!

Silvia Barreto disse...

ameiiii a foto!!
será que eu vou levar alguns tombos?! rsrs
bjao Silvia