terça-feira, 23 de outubro de 2007

Bom... fui "escolhida" pra ser a primeira a me apresentar... rs... então la vai.

Sou Rachel (claro! rs), tenho 26 anos, moro em Natal-RN e já estive em Vail durante 18 meses. Não morei exatamente lá, mas foi bem perto, em Avon... bom... foi no Vail Valley. Estive num programa de intercâmbio de 18 meses e trabalhei na minha área, que é Hotelaria e foi umas das experiências mais inesquecíveis da minha vida toda... tão inesquecível que resolvi voltar... rs!
Sou uma pessoa extremamente fácil de se conviver, bem-humorada, sem frescura, muito sincera, adoro novidades, aventuras, conhecer gente nova... enfim... tem que me conhecer pra saber como sou
=)

É isso galera... vais er um prazer enorme conhecer todos vocês, não vejo a hora disso acontecer.

bjossss!

3 comentários:

BBB Vail disse...

Hehehe!
This is my roommie!
Em breve, eu na área!
:)
Gostei de saber que vc tem bom-humor! É fundamentaaaaaaaaaal!
Beijos a todos...
E ah, to ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hahahaha!

BBB Vail disse...

ah, eu que escrevi (Larissa).

Arthur Silva disse...

Racheel,

A hora tá chegando! Tb ñ vejo a hora de viajar hauhaua. Ñ vo pra Vail, mas com ctz irei visitar vcs tdos lá. Preparem as farras hehehehe! E façam mtos videoooooosssss! Bjoss