sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Larissa Botelho Lübe.

Mais um passo em direção à Vail...
Passagens aéreas confirmadas! Dia 05/12, às 22:45h, saindo do Galeão, estarei embarcando...
Dia 06/12, às 15:00h, chegarei, com fé em Dios, no aeroporto internacional de Denver - CO(gente, pelo amor de Deus, mais de 24h sem tomar banho - sairei de Vitória-ES dia 05/12, às 14:30h- , nobody deserves!)...
Todos os participantes do BBB-Vail já estarão lá, portanto, a retardatária da vez sou eu!
Espero ser recebida com uma festinha, hahahahaha!


Brincadeiras à parte, venho por meio desta, me apresentar!

Sou Larissa (ohhhhhhhhhhh!), tenho 21 anos, sou estudante de Direito do 6º semestre da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz, em Ilhéus, na Bahia) e não vejo a hora de participar desse programa de intercâmbio! Espero cultivar boas amizades...

Espero, também, que durante esta temporada nós, do BBB-Vail, possamos aproveitar tudo que há de melhor. E que seja assim em todos os dias das nossas vidas, portanto, não só nos EUA...

Bem, este texto está ficando grande e neste momento eu preciso trabalhar, rs.
Beijos a todos... aaaaaaand, see ya soon, guys!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa roommie... como vc vai chegar tarde la! =/ Seu voo vai por onde?

Adorei o que voce escreveu!
bjokasss

= )

BBB Vail disse...

Meu vôo vai por miami... de lá vou pra dallas, de dallas pra denver!!!
Amiga, eu to mto ansiosaaaaaaaaaaa!
kkkkkkkkkkkkk
Beijãoooo!