quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A alegria e o desespero é geral!!!

Olá futuros moradores de Vail!!
Primeiro, queria agradecer o convite para participar desse BBB.. que pelo jeito vai ser ótimo!!
Bom... vamos as apresentações:
Me chamo Lorena Milanesi Brettas, tenho 21 anos e sou estudante de jornalismo. Moro em Vitória - ES com meus pais e minha irmã. Pelo menos é assim que ainda sou reconhecida, porque estou enlouquecendo com essa viagem e para mudar de nome está custando pouco !!!
Estou adorando essa experiência de poder conhecer pessoas de todo Brasil (daqui a pouco.. do mundo ;) Todas as pessoas com quem estou indo, eu nunca vi, estou conhecendo pelo msn e orkut!! A Silvia, que já virou minha companheira de viagem, por exemplo, é irmã de uma amiga da minha irmã! Mas a Silvia mesmo nunca tinha ouvido falar!!
Devo embarcar lá pelo dia 30/11.. 1 ou 2/12... Isso quando minha entrevista for agendada!!
No mais, acho que vou ter que morar num iglu, por que casa em Vail está bem dificil, acho também que vou ter que vender bugingangas na rua.. por que emprego nenhum foi confirmado! Mas, tudo está valendo à pena! E no final tudo sairá perfeito!!! Amizades pro resto da vida... conhecimento e amadurecimento incomparáveis.... alguns perrengues... podendo sugir brigas... e muita.. mas muita diversão!!!! E é isso que queremos!!!
Acho que só!!
sos.: se alguém souber de casa ou emprego.. plisssssss me ajudemmmm!!! hahahaha
Beijinhos a todos!!! See you all on the snow!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vinda Lorena!
:)

Tenha um pouquinho de fé que vc vai achar casa e emprego... rs! Qualquer ajuda que precisar conte comigo!

bjosss
:***************

Silvia Barreto disse...

Lorenaaaa
amei a parte do IGLU!! hauhaua
ahh e logo logo vamos nos conhecer...to indo pra casa no feriado do dia 15!ÊÊÊÊÊÊÊ
e se vc morar no iglu..eu moro com vc!! ta o negocio ta feio!!rsrs

bjaooo

PH's International Life Style disse...

Olá Lorena!! :D

bem vinda ao BBB! :D
tenho certeza que vai ser ótimo para todos nós essa experiencia!! :D

qualquer novidade vamos nos falando e se eu souber de algo ai para vc morar e tal, notificarei!! :D

bjoooo
welcome! :D

BBB Vail disse...

seja bem-vinda!
=)
isso vale pra vc e pra sua amiga silvia, as mais recentes participantes do BBB-Vail! o BBB que mais vai bombar no MUNDO TODO!

ps. gente, kd a gringada?!
a peruana mutcho doida vai entrar aqui, iuahuiahauhauihauiahuiahuaihauihauihauihauihauiah!