sábado, 27 de outubro de 2007

Paulo Henrique

Daeee galera!! :D

Bom, acho que aqui estamos todos animado com a Nossa Viagem para Vail!! :)

Bom, vamos as apresentações... :)

Sou Paulo Henrique Barancoski, mais conhecido por PH, tenho 24 anos e é a primeira vez que eu estou indo ao exterior, na verdade conheço a Cidade de Leste no Paraguay, mas não conta, eu fui para lá quando pequeno para fazer compras e o PY faz divisa aqui com o Paraná hehehe

Sou acadêmico de Comércio Exterior na Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG, estou no 4º ano e essa experiência de ir aos EUA vai ser interessante para meu currículo, já que pretendo seguir carreira internacional.

No meu tempo livre gosto de ficar com meus amigos, escutar muita música, nadar, caminhar, e estudar idiomas, ainda quero falar 10 idiomas em 2008, ja estou com quase 6 :)

Esse ano algo interessante aconteceu, conheci a Larissa via Orkut e começamos a trocar idéias sobre a cidade de Vail, dai comecei a conversar com Rachel, super querida e sempre nos dando dicas de Vail, já que morou lá!! :D

Estou bem animado com essa viagem, creio que clima não será problema, pois estou acostumando a pegar 5º aqui, mas claro que Vail chegará a -20º, esse frio eu realmente não estou acostumado, tadinha da Larissa que ta la na Bahia hehehehe

Bom galera, nossa hora está chegando, correria para terminar tudo na faculdade e logo viajar, novembro estarei chegando com Rachel e logo a Larissa aparece por lá no começo de Dezembro, e claro que não posso deixar de comentar que daqui de Ponta Grossa, Andersen, Jeanine, Liege e Pedro trabalharão comigo no Sonnenalp Resort of Vail, mais eles chegarão mais para o final de Novembro!! :)

Acho que é isso!! :D

Let's go guys, we're gonna rock Vail! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeee!
E dá-lhe nós!!! :)

PH, obrigada pelo "querida" rsrs!

beijossss

:******************

c a r i t o disse...

gracias por agregarme al blog xDDD ahahaha parezco mosca con mis lentes de sol??? :)