domingo, 11 de novembro de 2007

Quase... quase...

É pessoas... estamos quase na porta de embarque!! hehehe Thanks Goddddd!!!!!
Mas.. ainda falta o meu vistoo!!!!!!!
Bom... ainda sem casa.. sem emprego.. mas com entrevistas marcadas!!! auhuahuha
Nada demais a falar... Só passando para deixar um oi mesmo!!!! ;)
Raquelllll, Boa sorte la no vistoooo!!!! vai dar tudo certinho, viu??!!!
Gente.. já ia esquecendo.. eu vou chegar sozinha.. devo ir no dia dois!!! queria saber de algum lugar para ficar ..algum alberg.. hotel barato.. casa (se tiver p/ lugar estou louca!!)
Ahhh, Larissaaaa não deu para nos encontrarmos.. minha irma operou e eu nem sai de casa esse final de semana.. mas.. Surpresa saber que voce eh daqui.. derepente até nos conhecemos!!! hahahha (do jeito que Vitória é Grande... hehe)
Beijinhos a todosss!!! Estou louca para chegar logo em Vail e causarmos bastante naquele lugar!!!!! Vai ficar quente na neve!!!!
Beijos a todos!!
OBS: Affeeeee adorei o gringoooo no BBB!!!!!! hehehehe quem achou????

4 comentários:

Anônimo disse...

Lorenaaaaa!

Pois é menina... cabeça a mil por hora... rsrs! Amanhã quando eu chegar em casa, mando notícias sobre meu visto... notícias positivas claro... rs!

bjaooooo

Ah! Olha... lá não existe albuergue, sugiro que vc faça uma reserva num hotel mais em conta, tipo o Comfort Inn.

bjoo

Anônimo disse...

Ahhhh é gringa e não gringo... rs! Carol o nome dela... maluquinha...hihihihih!

= )

PH's International Life Style disse...

Lorenaaaaaaa

pensamento positivo ai que ja arruma casa e emprego!! ::D:D

tamos na torcida aqui e logo faremos um super agito a brasileira la hehehehe

beijao mujer! :D

Larissa Lübe disse...

kkkkkkkkkk!
eu to aqui me perguntando: que gringO?
que eu saiba só tem a doida da peruana... ahahahaha!
o nome confunde mesmo! rs...
mas pois é, moça... eu acabei indo pra mata da praia, lá na petiscaria.
=)
beijos!

posted by larissa.