segunda-feira, 12 de novembro de 2007

PH is about to FLY :)

Bom dia pessoal do super BBB-Vail :D

Bom, hoje, começou definitivamente minhas férias, pois é... consegui me desdobrar em 50 e entreguei tudo o que queria e passei em todas as materias, até tirei 10 na materia que eu precisava de 9,2 para passar, viu o que um sonho faz? rs, faz nós alcançarmos ou até mesmo estrapolarmos nossos limites que uma vez que achamos que temos!! ;)

Bom, hoje chegou meu programa de voo, sexta ja estarei embarcando... saudade batendo aqui tb... já tive uma festa de pré-despedida, despedida que teve sabado, e ainda vou ter uma de pós-despespedida na quarta com outros amigos.... ta sendo tao divertido isso de aproveitar todos ao maximo!! :D

Assim que eu chegar la, já quero dar sinal de como está clima e tudo mais!! :D

Ontem, conversei com a Julia que ja morou em Vail tb, ela vai trabalhar no mesmo hotel que eu, vou até linkar o video que ela me mostrou!! :D

eu a convidei ela para participar do BBB, ela falou quer fará algumas participações conosco hehehehe

Galera!!! to muito feliz de estar dando tudo certo para nós!!! é só manter o pensamento positivos e criar um ar de harmonia com vc mesmo e tudo responde!! : D

vou ficando por aqui, essa semana vai ser para fazer malas e arrumar as coisas que faltam hehehe

beijão para todos!! :D

logo é nós em Vail!! :D

Video: http://juhlia.multiply.com/video/item/5/voltando_pra_casa

5 comentários:

Larissa Lübe disse...

"Galera!!! to muito feliz de estar dando tudo certo para nós!!! é só manter o pensamento positivos e criar um ar de harmonia com vc mesmo e tudo responde!! : D"

Ph, meu querido.
Acredita que arrepiei lendo isso?
Nós somos a prova viva de que o universo conspira para que nossos desejos se realizem.

Boa viagem, amigo...
Nos aguarde lá! E manda notícias!

Larissa Lübe disse...

ah, eu que escrevi (Larissa).

Lorena Brettas disse...

PHHH!!!!
Boa viagem menino!!! E aproveite bastante esses diazinhos aqui no brasil!!! heheheh
e obrigada pelo animo!! hehee
aqui.. voces vao morar em Avon neh??!! onde que voces vao trabalhar???? quem sabe mande e-mails e marco entrevistas!! hehehe
e casa.. já conseguiram??
beijinhosss BOA VIAGEMMMMMMM!!!!

Silvia Barreto disse...

oo PH!!!
certeza que vai dar tudo certo!!!!
queria ir logo tb!! hehe
mas praticamente em um mês to indo...enquanto isso TENHO TROCENTAS PROVAS! mas me espelho no PH quero tirar 10 tb! ( será?)
hehehehehehe
SUPER BOA VIAGEM!! e faz o favor de postar antes de viajar tb tá?!
E LOGICAMENTE O MEU VISTO É CERTO...E O DA LORENA TB!!
e vamo que vamo!!!!!
BJOSS

Anônimo disse...

Amigooo boa viagem pra vc viu? E me aguarde que eu to chegando... rs! Vou chegar meio atrasadinha, mas eu chego!

bjaooooo
=)