domingo, 11 de novembro de 2007

Hey!



E aí galera... como estão os ânimos?? Mais ou menos ansiosos? hehehehe! Digamos que minha ficha já ta caindo, aos poucos ainda, mas tá caindo, rs!

E as festas de despedidas? A minha acho que vai rolar sábado que vem e a cachaça vai ser grande... hehehehe (até parece que eu bebo isso tudo).


Não esqueçam do nosso blog hein? Venham sempre postar o que quiserem aqui, quando puderem claro, pois nem todos vão ter acesso a net de início.


Mas é isso... amanhã vou a Recife pegar meu visto, que com certeza já é meu... e também atualizar o blog, pois faz tempo que ninguém escreve aqui.


Uma ótima semana a todos e torçam por mim!


Ah! PH viaja dia 16... faça uma ótima viagem amigo! E assim que puder mande notícias!


:-)


bjossss

2 comentários:

PH's International Life Style disse...

Querida Rachellll
essa semana é vc no visto :D:D

que emoção hehehe
tudo dando certo e o tempo chegando...

vamos que vamos!! :D
depois conta da festa de despedida!! :D

beijaooo

Larissa Lübe disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
=)
sorte no visto, roommie!!!